Home > News > Lendo
Atual campeão peso-galo, Marlon Moraes defende título contra Joseph Barajas no WSOF 28, em fevereiro

Published on 20/01/2016

Atual campeão peso-galo do WSOF, Marlon Moraes já tem um novo desafio marcado pela organização. O brasileiro, que é considerado um dos melhores lutadores do mundo em sua categoria, medirá forças contra o americano Joseph Barajas no WSOF 28, que será realizado no dia 20 de fevereiro, na Califórnia, Estados Unidos. A franquia também anunciou para a edição, no co-main event, o bom confronto entre Timur Valiev e Chris Gutierrez, válido também pela categoria dos galos.

Aos 28 anos e com 15 vitórias e quatro derrotas em sua carreira profissional no MMA, Marlon Moraes vem construindo uma bela trajetória no WSOF, vindo de incríveis oito triunfos consecutivos pela organização. O brasileiro vem de duas defesas bem sucedidas de título, sendo a última contra o compatriota Sheymon Moraes, em luta que foi realizada em agosto do ano passado, onde saiu vencedor ao finalizar seu oponente com um mata-leão no terceiro round do combate após dominar o duelo.

Adversário de Marlon, Joseph Barajas possui uma trajetória mais curta pela franquia, tendo realizado apenas um combate, em novembro do ano passado, quando superou Erik Villalobos por nocaute técnico no terceiro round. Anteriormente, o lutador americano, que possui um cartel de 12 vitórias e somente um revés, colecionou passagens por eventos como Titan FC, Xplode Fight Series e Gladiator Challenge.

Leia também
Marlon Moraes 2018

Social networks