Home > News > Lendo
Marlon Moraes vence a primeira no UFC, e pede vaga de Dominick contra Rivera

Published on 07/03/2018

Lutador de Nova Friburgo se recupera da derrota na estreia na organização e vence John Dodson na decisão dividida, após luta equiibrada. Ainda no octógono, peso-galo pede lugar no UFC 219

 

Marlon Moraes deixou o octógono do UFC com mais uma decisão dividida e numa luta equilibrada, mas se antes viu a mão erguida de Raphael Assunção no Rio de Janeiro, neste sábado, em Norfolk, foi o vencedor diante de John Dodson (30-27, 27-30, 30-27). O lutador peso-galo (até 61kg) de Nova Friburgo venceu pela primeira vez na organização, e agora tem 19 vitórias no cartel. 

Ainda em cima do octógono, mandou o recado a Jimmie Rivera e pediu o lugar do lesionado Dominick Cruz na luta então marcada para o dia 30 de dezembro, no UFC 219, em Las Vegas. 

- Eu acho que venci os três rounds. Acho que um dos juízes não viu a luta. Ganhei do John Dodson, o John Dodson venceu o campeão, TJ Dillashaw. Tenho muito respeito por este cara, ele bateu o campeão, e tenho algo a dizer: 30 de dezembro, me deem Jimmie Rivera! Ele não tem adversário, quero enfrentá-lo! Nós temos história, você falou coisas na academia! Sean Shelby, me mande o contrato! - mandou o brasileiro, hoje número 9 no ranking. 


https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/marlon-moraes-vence-a-primeira-no-ufc-e-pede-vaga-de-dominick-contra-rivera.ghtml

Leia também
Marlon Moraes 2018

Social networks